Como tudo começou....

Em 2009, juntos, eu, Virgínia Drumond, e Bruno, com o apoio do Aeté Clube e do Sicoob Ac Credi formamos a primeira turma do nosso sonhado
Projeto Bolinha Cidadã.

Virgínia Drumond, idealizadora e responsável pelo Projeto Bolinha Cidadã.
Atual Tri Campeã Brasileira dos Jogos Sesi - 2014
Pós Graduada em Treinamento Desportivo pela Pontifícia Universidade Católica de Belo Horizonte.
Graduada em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa.
Especializada em Tênis pela Confederação Brasileira de Tênis.
Árbitra em Tênis pela Federação Internacional de Tênis – ITF.
Árbitra nos Jogos Pan e Para Pan Americanos Rio 2007. Árbitra dos Jogos Paralímpicos Brasil 2016.
Árbitra Fed Cup Brasil e Alemanha 2020 Florianópolis.
Tenista há mais de 30 anos, foi na faculdade de Educação Física que surgiu o gosto pelo esporte. Atualmente ministra aulas de tênis no Aeté Clube de Governador Valadares, aulas particulares em condomínio e coordena o Projeto Bolinha Cidadã.
"Eu sou o dono do meu destino,
o capitão da minha alma"
Willian Ernest Henley
Hoje com 10 anos do Projeto, temos muitas conquistas. O Projeto Bolinha Cidadã já acolheu mais de 400 crianças e adolescentes. Temos o total apoio do Aeté Clube e o imprescindível aporte financeiro e credibilidade do Siccob AC Credi. O Projeto conta com suporte de diversos amigos, colaboradores e clubes na cidade e região. E de forma discreta, mas sempre presente, temos o apoio e incentivo do tenista profissional André Sá, através de seus pais, José Geraldo e Amparo de Sá.
O Projeto Bolinha Cidadã é mais que esporte.
É uma atitude de solidariedade e cooperação. É o incentivo para que
todos os seus participantes reconheçam o seu próprio potencial, almejem um futuro melhor e se esforcem para transformar a sua realidade e a sociedade.
Oferecer oportunidades é o nosso maior compromisso e responsabilidade. O Projeto Bolinha Cidadã já sabe e entende muito bem, que os verdadeiros campeões começam dentro da quadra, mas se estendem para a vida."
